17 agosto 2011

Cansei!


Cansei do povo tentando meter o bedelho na minha vida!
Cansei de todo mundo pensar que pode mandar em mim!
Cansei de ficar ouvindo conselho de quem nem merece ser ouvido!
Cansei de pessos que levam uma vida morna dizendo que não posso ser assim!
Cansei!!
Cansei de ajudar quem não merece ajuda!
Cansei de ser tachado como troxa, por simplesmente ser bonzinho!
Cansei!!!
Cansei dessa porra de hierarquia na qual apenas devo abaixar minha cabeça!
Cansei!!!!

Cansei de ser só mais um entre bilhões de seres humanos que simplesmente existem, reclamam e não fazem nada para mudar sua realidade. De pessoas que pensam que idade é sinonimo de experiencia e que os jovens não sabem o que dizem.
Tô cansado dessas pessoas que não aceitam as mudanças, que não aceitam a verdade, que não aceitam a realidade!

Sinceramente, assim como muita gente, eu me cansei de ver o mundo e a sociedade como estão, mas diferente da grande maioria também já me cansei de não fazer nada a respeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário